Atenção COMUNIDADE DO IPRJ, precisamos da ajuda de todos.

glauber

EMENDAS PARTICIPATIVAS

Sustentabilidade: Energia e água

A preocupação com a gestão ambiental é uma exigência da contemporaneidade.

A UERJ - território de reflexão, formação e inovação, comprometido com a construção de uma sociedade democrática e sustentável -, deve atuar na promoção de um modelo de gestão ambiental sustentável dos seus campi e no estímulo da gestão ambiental participativa da sociedade.

Nesse sentido, a Faculdade de Formação de Professores da UERJ (FFP) de São Gonçalo e o Instituto Politécnico da UERJ (IPRJ) de Nova Friburgo se unem para apresentar a proposta Sustentabilidade: energia e água, que tem como objetivos gerais:

• Promover a sustentabilidade ambiental nos campi da UERJ, através da adoção de um modelo de energia limpa, apontando para a adoção da concepção de Ecocampus (demanda interna);
  • Divulgar o conhecimento científico e estimular a gestão ambiental participativa nas comunidades de São Gonçalo (FFP) e Nova Friburgo (IPRJ), através do monitoramento dos fluxos hídricos locais (demanda social).

Venham participar da Reunião de Emenda Participativa para Universidades Pública!

Seu voto decide qual projeto irá receber a Emenda Parlamentar.

A FFP e o IPRJ precisam do seu apoio!

✓Dia: 14/10 - quarta-feira

✓ Hora:  9h ( sala será aberta às 8h40 )

✓ Sala com capacidade para até 3.000 participantes

É importante instalar o app do zoom no celular ou no computador para ter acesso a opção de voto pelo sistema.

facebook copy   instagram sketched