Instituto-Politecnico-do-Rio-de-Janeiro

Concurso Público para provimento do cargo de Professor Adjunto da Uerj no Departamento de Engenharia Mecânica e Energia do Instituto Politécnico

Em atendimento ao Edital de Concurso Público para o Departamento de Engenharia Mecânica e Energia, na Área de Engenharia de Produção, segue a divulgação do Resultado Final:

Em atendimento ao Edital de Concurso Público para o Departamento de Engenharia Mecânica e Energia, na Área de Engenharia de Produção, seguem abaixo as incrições deferidas:

Pilhas e baterias não podem ser destinadas para a coleta comum. O descarte inadequado pode apresentar riscos à saúde humana e ao meio ambiente. Lembre-se que é um dos itens obrigatórios da Logística Reversa, estipulada pela PNRS, Lei 12.305/2010.