Atenção ALUNOS para esse aviso importante!

SIM CARDS

PROGRAMA DE AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

ATENÇÃO!
Foram disponibilizamos os SIM CARD para serem distribuídos aos discentes da UERJ, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, instrumentalizado pelo Edital 001/2020 com referência ao Programa Auxílio de Inclusão Digital.
A listagem sairá na segunda-feira (14/09/2020)

ENTREGA DE MATERIAL:

Local:
Bloco 1 /Térreo / Campus do IPRJ

Data:
16/09 (quarta-feira)
17/09 (quinta-feira)

Horários:
Das 10h às 12h
Das 14h às 16h

PROCEDIMENTOS PARA ENTREGA:
O estudante deverá vir acompanhado de documento de identificação oficial com foto ou procurador autorizado e o Termo de responsabilidade

Caso, por qualquer motivo de impedimento, o estudante, ou seu representante legal, não possa retirar pessoalmente o SIM CARD, será disponibilizado, nos sites da PR4 e do DAIAIE, modelo de procuração para nomear um representante legal para fazê-lo. Nesse sentido, a Unidade Acadêmica está autorizada a aceitar procuração em nome do estudante. A procuração deve vir acompanhada do Recibo e Termo de Responsabilidade pela Guarda e Uso do Equipamento e Declaração de Vulnerabilidade devidamente assinado pelo estudante que ficará retido com o servidor responsável. Um documento de identificação oficial com foto do procurador deverá ser solicitado para que a entrega do SIM CARD possa ser autorizada.

O estudante já recebeu o Termo de Responsabilidade pela Guarda e Uso do Equipamento e a Declaração de Vulnerabilidade Socioeconômica que deverá ser preenchido e devidamente assinado. Ressaltamos que o Termo de responsabilidade deverá ser levado ao local de retirada do material.

Antes de entregar o recibo em definitivo ao servidor, o aluno deverá preencher o número do SIM CARD recebido no campo do Recibo a isso destinado.

Para maiores informações, o Edital 001/2020 que trata do Programa Auxílio de Inclusão Digital, o Termo Aditivo e demais documentos podem ser consultados no site do DAIAIE (http://www.daiaie.uerj.br/index.php/programa-de-auxilio-inclusao-digital-dos-estudantes-da-uerj/).

Se o aluno, porventura, não puder ir à sua unidade nas datas definidas, a entrega do SIM Card pelo DAIAIE para os alunos de outros Campi, será nos campi Maracanã, FFP e FEBF nos dias 23, 24 e 25/09.

Caso seja possível, leve sua caneta!

facebook copy   instagram sketched

Sem eventos

MODELAGEM COMPUTACIONAL

Conceito CAPES