Atenção discentes! Pesquisa de opinião sobre tema relevante para este momento de isolamento.

Pesquisa de opinião

No intuito de amenizar as consequências decorrentes da paralisação das aulas devido ao isolamento social, os centros acadêmicos estão debatendo a ideia de propor a implementação de um curso de férias. Portanto, estamos fazendo uma pesquisa de opinião no intuito de entender o posicionamento dos discentes sobre o tema.

A princípio, ocorreria a disponibilização de aulas e avaliações por meio de plataformas virtuais para auxiliar aqueles alunos que desejam ou precisam dar continuidade em determinadas matérias. Cabe ressaltar que a participação seria facultativa e que é esperado cumprir a carga horária completa da matéria durante a data de execução do curso. Dessa forma, os alunos que não tiverem disponibilidade de participar não seriam prejudicados e algumas matérias com grande número de alunos retidos poderia ser adiantada.

Acesse em PESQUISA DE OPINIÃO

Sem eventos

MODELAGEM COMPUTACIONAL

Conceito CAPES