Unidade de Desenvolvimento Tecnológico / Laboratório de Ensaios Mecânicos e Metrologia (UDT/LEMec) atua prioritariamente na geração, difusão e inserção de tecnologia, e contribui para o desenvolvimento de ações estruturantes junto aos principais setores econômicos, metal-mecânico e têxtil-confecção de Nova Friburgo e Região, além de dar suporte às atividades das disciplinas dos cursos de graduação e pós-graduação do Instituto Politécnico da UERJ.

• Antônio José da Silva Neto

Pesquisadores

• Antônio José da Silva Neto, Professor TitularPh. D. Engenharia Mecânica, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. LABTRAN-UERJ-IPRJ-Laboratório-de-Modelagem-Multi-escala-e-Transporte-de-Partículas ORCID iD icon
  • Leonardo Tavares Stutz, Professor Associado, D.Sc. Engenharia Mecânica, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. logolattes
  • Kelly Cristine da SIlveira, Pós-doutoranda, D.SC. Ciência e Tecnologia de Polímeros, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Técnicos

Localização

• A UDT/LEMec está instalada nas salas 101 a 105, Bloco 2 do Campus Regional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro em Nova Friburgo.