A todos que possam interessar, concurso de professor Adjunto para o DMC no IPRJ/UERJ em Nova Friburgo

Concurso para Professor Adjunto para o Departamento de Modelagem Computacional (DMC) do Instituto Politécnico da UERJ / Nova Friburgo

Está diponível o Edital do Concurso Público Uerj para Professor Adjunto de Engenharia do Departamento de Modelagem Computacional do IPRJ.

A partir de 27/05/24 as inscrições estarão aberta através do site Prossim, e vão até 05/07/24.

Conforme o edital, podem se candidatar os graduados em Matemática OU Física OU Engenharia Elétrica OU Engenharia Mecânica OU Engenharia Nuclear OU Engenharia de Materiais OU Engenharia de Computação OU Engenharia Eletrônica OU Engenharia Térmica OU Engenharia de Energia OU Engenharia Química OU Engenharia Mecatrônica.

Além disso, precisam ter doutorado em Física OU Modelagem Computacional OU Engenharias.

Acesso o edital com todas as informações no link:https://prossim.uerj.br/carregar_selecao/977