Nota de Falecimento - Professor Francisco Duarte Moura Neto

Nota de Falecimento

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do nosso estimado Professor Francisco Duarte Moura Neto, ocorrido na manhã de hoje, cercado pelo carinho de sua família. O Professor Francisco era uma figura emblemática e respeitada na área da matemática aplicada interdisciplinar, cujo trabalho estabeleceu frutos que continuam florescendo em diversos campos do conhecimento e na nossa instituição.

Mais do que um acadêmico brilhante, o Professor Francisco era um defensor incansável da excelência educacional. Sua dedicação não só ao aprimoramento do IPRJ, mas também à visão de uma educação que poderia elevar e inspirar, permanecerá como um legado de sua extraordinária contribuição à nossa comunidade e além.

Conforme informado pela Professora Ursula Andrea Barbara Verdugo Roher, o velório será na sexta-feira, dia 5 de abril, de 14h às 16h no Cemitério Memorial do Carmo - Caju - Rio de Janeiro.

Neste momento de luto, convidamos a comunidade a se unir em memória do Professor Francisco, reconhecendo seu impacto duradouro e as lições que deixou para todos nós.