Inscrições Abertas via Prossim

Processo Seletivo Simplificado

Estão abertas as incrições, até dia 08/03/2024, do Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação de Nutricionista por tempo determinado .

Requisito mínimo obrigatório: Curso Superior em Nutrição

02 Vagas.

A contratação, realizada por prazo determinado, tem por finalidade atender, temporariamente, a fiscalização da prestação de serviços de preparo e distribuição de refeições no Restaurante Universitário do Campus Nova Friburgo, Rua Bonfim, 25- Vila Amélia - Nova Friburgo, RJ.

O Edital e seus anexos, bem como eventuais retificações, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico do Sistema de Processo Seletivo Simplificado – PROSSIM. Link abaixo.