Minicurso: Espectroscopia Fotoacústica

Inscrições até o dia 26/11 através do email nacevedo@iprj.uerj.br

cartaz

Processo Seletivo de Transferência Interna, Externa e Aproveitamento de Estudos 2019

Conforme Ato Executivo de Decisão Administrativa AEDA 018/Reitoria/2018, estarão abertas, no período de 6 a 9/11/2018, as inscrições para seleção às vagas de Transferência Interna, Transferência Externa e Aproveitamento de Estudos, dos Cursos de Graduação do Campus Regional Instituto Politécnico, para 1o e o 2o semestre de 2019.

-------------

icone pdf AEDA 018/2018

Normas Complementares - Engenharia Mecânica

icone pdf Aproveitamento de Estudos
icone pdf Transferência Interna
icone pdf Transferência Externa

Normas Complementares - Engenharia de Computação

icone pdf Aproveitamento de Estudos
icone pdf Transferência Interna
icone pdf Transferência Externa

XXI EMC / IX ECTM

XXI Encontro de Modelagem Computacional
IX Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais

Armação dos Búzios, RJ, 8 a 11 de Outubro de 2018

O XXI ENMC e o IX ECTM foram realizados na cidade de Armação dos Búzios, RJ, no período de 08 a 11 de outubro de 2018.

Estes eventos têm origem nos programas de pós-graduação em Modelagem Computacional e em Ciência e Tecnologia de Materiais do Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio do Janeiro. São eventos multi/interdisciplinares, que têm por objetivo proporcionar um ambiente profícuo à interação entre professores, estudantes de pós-graduação e de graduação, pesquisadores e outros profissionais, que tenham seu foco de interesse voltado para o desenvolvimento de aplicações em modelagem computacional e em ciência e tecnologia de materiais.

Os eventos técnico-científicos XXI ENMC / IX ECTM ocorreram ao longo de quatro dias, com a realização de sessões técnicas, minicursos e palestras convidadas.

Da mesma forma que ocorreu na edição de 2017, os melhores artigos foram selecionados para publicação em edição especial em periódicos com DOI avaliados no Qualis/Capes.

Página do evento http://nbcgib.uesc.br/enmc2018/
Facebook do evento http://www.facebook.com/ENMC2018/