XXI EMC / IX ECTM

XXI Encontro de Modelagem Computacional
IX Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais

Armação dos Búzios, RJ, 8 a 11 de Outubro de 2018

Gostaríamos de convidá-los para os seguintes eventos que ocorrem simultaneamente: XXI Encontro Nacional de Modelagem Computacional (XXI ENMC) e IX Encontro de Ciência e Tecnologia de Materiais (IX ECTM).

O XXI ENMC e o IX ECTM serão realizados na cidade de Armação dos Búzios, RJ, no período de 08 a 11 de outubro de 2018. Contamos com a participação de todos vocês e de seus colaboradores, apresentando os resultados de suas atividades de pesquisa.

Estes eventos têm origem nos programas de pós-graduação em Modelagem Computacional e em Ciência e Tecnologia de Materiais do Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio do Janeiro. São eventos multi/interdisciplinares, que têm por objetivo proporcionar um ambiente profícuo à interação entre professores, estudantes de pós-graduação e de graduação, pesquisadores e outros profissionais, que tenham seu foco de interesse voltado para o desenvolvimento de aplicações em modelagem computacional e em ciência e tecnologia de materiais.

Os eventos técnico-científicos XXI ENMC / IX ECTM ocorrerão ao longo de quatro dias, com a realização de sessões técnicas, minicursos e palestras convidadas.

Da mesma forma que ocorreu na edição de 2017, os melhores artigos serão selecionados para publicação em edição especial em periódicos com DOI avaliados no Qualis/Capes.

ATENÇÃO! As inscrições online para os eventos XXI ENMC e IX ECTM estão abertas até o dia 28 de setembro através da página do evento linkada abaixo. Acessem o site e façam suas inscrições com desconto.

Os autores de trabalhos aprovados devem realizar suas inscrições até o prazo acima para garantir a publicação dos trabalhos nos anais dos eventos.

Outras informações:
Página do evento http://nbcgib.uesc.br/enmc2018/
Facebook do evento http://www.facebook.com/ENMC2018/

Horário das Disciplinas do Curso de Engenharia de Computação - período 2018/2

ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

Horário das Disciplinas do Curso de Engenharia Mecânica - período 2018/2

ENGENHARIA MECÂNICA

Programa de Estágio Docente - PGMC

•  Formulário de Acompanhamento

•  Deliberações

Calendário Acadêmico 2018/1 e 2018/2

III Workshop ABPol Leste