Maior oferta se deve à implementação da Unidade de Desenvolvimento em Nova Friburgo

Quinta maior empresa de TI do país, a Alterdata Software, com sede em Teresópolis, oferece 18 vagas para níveis técnicos e gerenciais na matriz e também em Nova Friburgo, que ganha uma Unidade de Desenvolvimento da empresa no Espaço Arp, no centro do município.

A previsão é que a unidade incorpore até o total de 50 novas oportunidades em breve.O projeto faz parte da criação do Parque Tecnológico da Região Serrana, que pretende envolver as áreas de tecnologia de informação e engenharia e atrair investimentos, novos negócios e gerar empregos para o setor. O projeto prevê parceria com universidades e a criação de um ambiente de troca de conhecimento entre empresas, favorecendo a região.

A Alterdata tem um papel estratégico no Parque porque é a maior empresa de software do estado do Rio. Para a implementação do projeto em Nova Friburgo, a Alterdata abre vagas para programadores (Java, Front Ended e C#).

Os programadores precisam ter curso superior completo ou cursando nas áreas da ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de software ou correlatas.
Também é imprescindível possuir conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. A contratação é imediata. Os salários são compatíveis ao praticado no mercado com benefícios.
A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, 8 horas por dia.

Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site:

Carreiras
www.alterdata.com.br
A Alterdata Software desenvolve as melhores soluções para automação de sistemas com foco em contabilidade, comércio, indústria, restaurante, gestão imobiliária e de negócios.